A Cia de Teatro Os Satyros teve os primeiros 18 anos de sua tragetória registrados no livro "Os Satyros: Um palco visceral" , que traz de forma linear todos os principais acontecimentos do grupo.
A infância dos fundadores, Ivam Cabral e Rodolfo Garcia Vázquez, a forma como se conheceram e se envolveram com o teatro, as dificuldades e conquistas, e a história de cada lugar no Brasil e no exterior por onde a companhia passou estão registradas na obra que faz parte da Coleção Aplauso, que tem mais 60 títulos que narram por depoimentos e entrevistas a vivência de atores e diretores de televisão, teatro e cimena.
"Os Satyros: Um palco visceral" de Alberto Guzikum foi publicado em 2006 pela Imprensa Oficial. A inclusão dos Satyros na coleção é mais um reconhecimento da importância do grupo no cenário teatral.
Para conhecer um pouco mais do universo dos Satyros, leia também "O Teatro de Ivam Cabral: Quatro Textos para um Teatro Veloz" da mesma coleção, que reúne as obras Faz De Conta Que Tem Sol Lá Fora, Os Cantos de Maldoror, De Profundis e A Herança do Teatro.
Simone Amorim
No primeiro título de livro você colocou aspas e itálico e nos outros apenas aspas. Padronizar.
ResponderExcluir