Marcadores

Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Sem pudor Siplesmente amor

O dramaturgo Ronaldo Ventura e Diretor da o "Trilogia Lésbica", Peças Como "Les", "Eu Queria Ser Cássia Eller" e "Conheci Uma Pessoa" Foram criadas sem nenhuma Pretensão de Levantar Uma bandeira do Separar o joio do Pará homosexualismo OU trigo mostrar o Que É Certo Errado UO. Sem falso moralismo Ronaldo Quis mostrar o Simplesmente Amor Entre Duas Pessoas, EO Fato de serem delas serem do Mesmo Sexo e Pequeno Detalhe UM, O Que É Uma Merece Destaque forma sem pudor Como o Diretor Mostra o cotidiano de expectativas Uma Relação homossexual, com, Problemas Comuns e alegrias em todo relacionamento, e Que Também Não São Como Lésbicas coitadas Mulheres e Homens Que Querem Ser desprezadas.

A primeira trilogia da Peça É UM "Les", tentar ajudar Que retrata Uma história de hum tumultuado Relacionamento Entre Duas namoradas e Uma amiga Palpites Que Dá conselhos e Parágrafo. A segunda é "Eu Queria Ser Uma Cássia Eller" NA Peça HÁ muitas Românticas e Situações Engraçadas enquanto Uma mulher Tenta conquistar Uma Outra Contando Em suas aventuras com Outras Mulheres. "Conheci Uma Pessoa" É a terceira, Que Traz Uma inusitada história de Uma Garota no bar Esperando o namorado Que estava atrasado, conheceu ali ELA UM barman Bebida Entre Que hum e Outro CONSEGUIU seduzi-la com surpresas e fazendo-Histórias Que hum Esquecer Alguém Chegar aguardava.

Ronaldo Ventura Diz Que Não Quer chocar com o SUAS Público produções, Mas sim "Vejam Que Pessoas Como Uma Peça Sobre o amor e nãos Sobre o preconceito. Charmosa Peça Uma, Uma comédia romântica, ELAS Onde possam rir das Situações e Personagens Não e das Sair possam Que Fazer Pela história teatro Apaixonadas ".

Os espetáculos Não São Tão Para o Público GLBT, Mas Também sem par de preconceitos de Pessoas Que estejam Abertas Conceitos UM OU SEUS rever.


"Les" trilogia da primogênita em Cartaz Está no Espaço dos Satyros DOIS NA Praça Franklin Roosevelt, 134

















Produção: Companhia P.P.P.C.
Elenco: Marta Moreno, Erica Rabelo, Mariane Ribeiro, Maya e Cassio Estevez.
QUANDO: Às terças 22h.
Quanto: R $ 20,00, R $ 10,00 (Estudantes, Classe Artística e Terceira Idade), R $ 5,00 (Oficineiros dos Satyros e moradores da Praça Roosevelt).
Lotação: 70 Lugares.
Duração: 60 minutos.
Classificação: 14 anos.
Temporada: 23 de fevereiro a 31 de maio de 2010.





Simone Amorim

Um comentário: